Qual artista voce prefere?

domingo, agosto 19, 2012

frases para todos que me humilharam e me fizeram mal 2#

Oii, cm vai??

To ausente pq to sem tempo de entra...

Entao, uma pessoa me pediu para por mais frases para todos que me humilharam e me fizeram mal (2#)

Beem... Ta aii! ^^











 okok... essas frases foram boas... Mas tem um texto qe uma amiga mto qerida mandou pra uma pessoa... alias, pra uma coisa mto "ma" (digamos assim). bom, o kso eh qe a coisa mandou minha amiga ficar quietinha pq ela "passou dos limites"... Olha soh oq q a minha amiga respondeu pra ela:
 "Você não me conhece . Nem me  queira ver passar dos limites . E se você acha que eu passei dos limites, toma coragem e vem fala isso na minha cara, não fala pelas costas. É mulher o suficiente pra fala isso na minha cara? Pois então fale.Muito cuidado com o que você fala. Tudo que você tem de alta eu tenho de inteligente . Não precisa falar mal de mim pelas costas . Seja um exemplo de sociedade . Um exemplo de cidadão . Cuida da vida própria, a vida alheia que se cuide.                                 Não estou mandando você fazer nada, florziinha . Estoou apenas te aviisando . Não é ameaça, não é pedido, é APENAS um aviso. Quer me himilhar, humilhe . Mas cria coragem pra ouvir minha resposta."
(agradecimentos a minha amiga qe escreveu essa cartinha hehe ^^)
kkkkk, a coisa calo a boca.. E continua assim ate hj ;) 

Bjinhus espero qe tenham gostado!!

Isah P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário